A Empresa

A nossa empresa prima por trabalhar de forma séria, com qualidade e com os melhores preços do mercado, prestando serviços em áreas transversais às necessidades dos nossos clientes.

Se pretende que a sua empresa conquiste clientes deve apostar em bom marketing, design e criação ou melhoria do seu website. A CNM® coloca à sua disposição os melhores profissionais e os mecanismos necessários para que o seu negócio passe a ser um sucesso.

A experiência da nossa empresa e dos nossos trabalhadores, o nosso conhecimento em marketing e design, e o nosso profissionalismo na criação e melhoria da imagem de uma empresa é fundamental para complementar um serviço de excelência. Este é também um factor responsável pelo sucesso da nossa empresa.

Se quer melhorar o seu negócio, e quer trabalhar com os melhores profissionais no mercado, não hesite em contactar-nos.

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo competente.
Entidade de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL): CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo): Rua D. Afonso Henriques, n.º 1 (Ed. da Junta de Freguesia da Sé), 4700-030 Braga (Telefone 253 617 604 / fax: 253 617 605 / e-mail: geral@ciab.pt) OU Avenida Rocha Paris, n.º 103 (edifício Vila Rosa), 4900-394 Viana do Castelo (Telefone 258 809 335 / fax: 258 809 389 / e-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt), ou diretamente num dos Municípios associados. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt. (artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro)