Soluções de Redes Sociais
Crie comunidades!
Peça-nos uma Proposta Veja o Nosso Portfolio
ConceitoUma rede social tem como conceito a utilizaçãoda maior plataforma global (Internet) para partilha de informação - mensagens, fotos, vídeos, links – e comunicação entre pessoas, instituições e empresas. |
Genérica / TemáticaExistem dois tipos de redes sociais, as genéricas e as temáticas. Nas genéricas o que a distingue é o serviço prestado e não os pontos em comum entre utilizadores, como é o caso das temáticas. (eg. genérica -> facebook, twitter) |
|
RentabilidadeA rentabilidade que advém de redes sociais está normalmente ligada a publicidade, parceiros e venda de informação genérica sobre utilizadores. Agilizar e facilitar os métodosde angariação de publicidade com HTML Adsé essencial, o cliente que publicita cria econtrola os seus anuncios online,simples e rapidamente. |
ControloPlataforma de administração criada específicamente para cada cliente. Controle toda a informação de utilizadores e parceiros. Estatísticas do site incluidas na plataforma. |
|
UtilizadoresPossibilidade de ligação entre utilizadores e entre a sua informação, as suas opiniões e partilhas. Facilite a entrada na rede com autenticação por redescomo Facebook ou Twitter. |
MarketingObtenha feedback dos utilizadores sobre a rede social com inquéritos simples. Incentive o uso com campanhas dirigidas a utilizadores que devem potenciar esse uso. |
|
SugerirO poder da sugestão é o que dinamiza uma rede social. Apresente sugestões regulares e automáticas aos utilizadores da sua rede sobre conteúdos pessoas, eventos e informações relacionadas com o utilizador. |
NotificarFacilite a interação entre utilizadores e entre o utilizador e arede social com notificações regulares e automáticas. Assim a rede dinamiza e o utilizador não perde o que se passa à sua volta. |